Torcedores denunciam venda irregular de tickets

21/11/2014

 

Supostas irregularidades na venda dos tickets de entrada nos estacionamentos do Mangueirão – para o jogo decisivo entre Paysandu e Macaé-RJ que vale o título de campeão da Série C do Brasileiro – deixaram revoltados os torcedores que foram até as bilheterias da Curuzu nesta quinta-feira (20) para efetuar a compra antecipada.

Alguns torcedores denunciaram ao DOL que ao tentarem efetuar a compra do ticket foram informados na bilheteria de que já haviam sido esgotados, e ao se deslocarem até o carro, foram abordados por cambistas que estavam vendendo os passes no valor de R$ 30.

“Isso é um absurdo e uma falta de respeito com os torcedores. Como pode os tickets terem esgotado e os cambistas terem vários, vendendo todos no valor superior ao cobrado na bilheteria”, disse indignado o torcedor Wilson Carneiro.

Quem também deu seu relato sobre a situação foi o torcedor Paulo Azevedo. Após não conseguir fazer a compra do ticket na bilheteria, ele contou que foi abordado por cambistas que possuíam vários ingressos nas mãos.

“Na bilheteria não havia mais, mas nas mãos deles tinha um bolo. Eu reclamei com eles, falei que ia denunciar essa situação, e um deles chegou para conversar comigo e me ofereceu pelo valor vendido na bilheteria, de R$ 10. Isso é jogada de quem está vendendo na bilheteria com esses cambistas”, desabafou.

Procurado pelo DOL, o Paysandu informou que na bilheteria a orientação é vender dois ingressos por pessoa, e que não há como o clube coibir a venda por não saber quem é cambista e quem é torcedor.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.