Douglas, goleiro do Paysandu, agradece clube e deixa futuro em aberto

24/11/2014

 

Belém, PA, 24 (AFI) – Emprestado pelo Vitória até o fim desta temporada ao Paysandu, o goleiro Douglas agradeceu ao clube paraense após confirmar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo triste com o empate por 3 a 3 com o Macaé no último sábado, na final da terceira divisão, que deu o título aos cariocas, o jogador elogiou o grupo pela entrega na reta final da competição.

“Esse grupo está de parabéns pela entrega que teve na competição. Não foi fácil confirmar o acesso, mas conseguimos esse objetivo, que era o principal para todos no clube. Claro que gostaríamos de ter levantado esse troféu, principalmente para dar de presente ao torcedor, que mereceu muito, mas são coisas do futebol”, afirmou.

Segundo o arqueiro, que terá seu contrato encerrado com o Vitória no fim de dezembro, se a diretoria bicolor quiser, há um grande desejo de sua parte em permanecer na agremiação.

“O Paysandu é um dos grandes clubes do futebol brasileiro e merece estar na primeira divisão. Se tiver o interesse do clube, também tenho um grande desejo de permanecer aqui. Mas isso fica para meus empresários e a diretoria. Passei a ter um grande respeito por todos aqui, principalmente pelo torcedor, que é fantástico”.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.