Diretoria do Paysandu já fechou cinco contratações

04/12/2014

 

Cinco jogadores já assinaram um pré-contrato e/ou estão contratados pela diretoria bicolor, porém nenhum dos novatos teve o nome revelado. Um deles seria o ex-remista Marlon, lateral-esquerdo que atualmente está no Vasco-RJ. O jogador estaria negociando sua volta ao futebol do Pará, desta vez para a Curuzu.

Outro que teve seu nome cogitado foi o meia-atacante Rogerinho, que também teve passagem pelo Leão e pelo próprio Paysandu. Rogerinho faria parte do pacote oferecido pelo empresário Júlio César Patrício, que também cuida da carreira do volante Jhonnathan, do Remo, que interessa ao Paysandu.

O meia chegou a ser cogitado para defender o time bicolor durante a Série C do Brasileiro, mas as negociações entre as partes não se concretizaram.
Outros nomes especulados foram os dos goleiros Rodrigo Ramos e Saulo, além do atacante Keno. O primeiro, conforme revelou o gerente Sérgio Papellin, chegou a ser cogitado, mas logo saiu da lista do clube por ter idade avançada.

Enquanto os novos jogadores são apenas especulados, o volante Augusto Recife e os demais atletas que estiveram no clube este ano e que interessam para a próxima temporada aguardam pela renovação de seus contratos. De Belo Horizonte (MG), Recife já enviou proposta ao clube e aguarda pela resposta.

Fonte: http://www.radioclubedopara.com.br/noticia.php?nIdNoticia=60696&nTipo=0

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.