Dois clássicos Re x Pa em apenas um dia

05/12/2014

 

Esta sexta-feira marca o último compromisso do futebol azulino com a rodada final do Campeonato Paraense sub-17 e um amistoso na cidade de Altamira. Nos dois jogos, o adversário será o grande rival Paysandu.

Pela manhã, o Leãozinho do técnico Matheus Lima chega ao jogo contra o Paysandu ainda na briga por uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior e de olho no compromisso da Desportiva, empatada com o Leãozinho nos 12 pontos e com jogo no mesmo horário.

“Re-Pa, independente de categoria, é o maior clássico de Norte. É o meu primeiro clássico, mas estou tranquilo. Aceitei o desafio e espero que possamos chegar à vitória”, afirma Matheus, filho de Walter Lima, técnico da equipe Sub-20, que entra em campo, às 21h30, para amistoso comemorando o aniversário de Altamira.

Walter ainda procurava nesta quinta-feira organizar um grupo, convidando atletas da equipe sub-20 e avaliando quais jogadores estão à disposição nos profissionais. “Os atletas estavam dispersos desde o final da Copa do Brasil Sub-20, então devemos ter apenas um ou dois trabalhos antes da partida”, disse o técnico.

Sobre a possibilidade, sondada, de perder o comando do sub-20 com a chegada da dupla Dutra e Dico, apontada pelo presidente Zeca Pirão, Waltinho é enfático. “Estou aqui como funcionário remunerado e de carteira assinada do Remo. O que o clube me orientar eu farei”, avaliou o treinador.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.