COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

14/12/2014

Tomazão

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13.  Vamos falar das Eleições do Clube do Remo e o Presidente Eleito, as contratações do Paysandu e seu novo treinador.  Estarei no comando com Valmir Rodrigues e Gerson Nogueira e nosso convidado será o ex-árbitro Fernando Sérgio Castro. Todo Mundo Ligado…

 

 

 

 

BASQUETE…

Amanhã no Ginásio Serra Freira teremos o encerramento do Segundo Turno do Campeonato Adulto de Basquete. Na preliminar jogam Cabano e NBP e na partida principal um novo RexPa recheado de emoções. Se o Remo vencer será o Campeão, o Paysandu precisa vencer pra sonhar em dsputar o título. Com certeza de Casa Cheia…. Quem gosta vai…

 

NATAL SOLIDÁRIO…

Com a organização dos Grupo Cutucano e Parasoccer, sob a responsabilidade dos amigos Luiz Claudio Silva e Thiago Quaresma, promoveram o I TORNEIO NATAL SOLIDÁRIO o torneio contou com a participação de 8 clubes, sendo que cada atleta inscrito daria 2 brinquedos, Os clubes: AD GENOS, ELITE SOCCER, FURA OLHO, KABANO, MARTINENSE, PAVÃO, SÃO JOSÉ E URUCUBARCA. Além de PUMAS ITAMARATY e COLMÉDIA que não participaram do torneio mas foram doar seus brinquedos. Na decisão com bola rolando Martinense 1 x 0 Kabano. Foi um show de solidariedade com mais de 350 brinquedos arrecadados para as crianças das comunidades carentes do Jurunas e Cidade Velha. Parabéns pela iniciativa…

 

EM MACAPÁ…

Como acontece todos os anos a Colônia Paraense e Azulina em Macapá fará homenagem aos ídolos do passado em jogo festivo neste domingo no Estádio Zerão. A comitiva em Macapá está formada por Bira, Tiaguinho, Mareco e Zezinho Macapá. De Belém foram convidados e deverão participar da festa Mesquita, Marinho, Dutra, Dico, Aderson, Mego, Ney Sorvetão entre outros. Bem que essa iniciativa poderia acontecer por aqui…

 

BARBALHÃO

Mesmo que a passos lentos as obras de conclusão do Estádio Jader Barbalho em Santarém continuam, na sexta foi feita a abertura para a Licitação para a colocação do novo gramado do Colosso do Tapajós. Muito provável que o Estádio possa ser utilizado no Parazão 2015. São Francisco e Tapajós serão o anfitrião.
JOGO DAS “ESTRELAS”

Realizado pela Cia Athlética na segunda, dia 22 no Mangueirão a VI Edição do Jogo das Estrelas, a partir de 8 da noite. Já estão confirmados Werverton (Atletico-PR), Cicinho (Santos), Erik (Goiás), Edson Silva (São Paulo), Aloisio Chulapa, Charles Guerreiro, Lyoto Machida (UFC), Alan Fonteles (Campeão Palímpico), Amaral(ex-Palmeiras e Seleção), Valdin e Leco (Futsal) entre outros. PH Ganso vai estar em Belém, mas ainda não confirmou presença. Ingresso será 2 Kg de Alimento não Perecível. Todos lá…

 

 

 

 

É Mundial –  Essa luta tem um responsável é Ulisses Pereira que prometeu e cumpriu, o paraense Isaac Rodrigues Campeão Mundial de Boxe. No registro Isaac Rodrigues, com Ulisses Pereira e o ex-campeão Mundial Popó.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De Volta  –  Depois de quase dois meses em passeio pelo Líbano com a Família, amigo e empresário Sami Daou e esposa Ghada retornam neste domingo a terrinha.

 

 

 

 

 

 

 

 

Parceria –  Renovada para a próxima temporada com a Draft ( Cerpa ) no Esporte da Rádio Clube e Bola na Torre da RBATV. No registro Olívio Brito, Renato Costa (Marketing Cerpa) e Guilherme Guerreiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Campeão  –  Time do Martinense que ficou com o Título do I Torneio Natal Solidário promovido pelo Parasoccer e Grupo Cutucano.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.