Castanhal recebe vários jogadores por empréstimo

16/12/2014

 

Na tarde de ontem, a diretoria do Castanhal confirmou cinco contratações para a fase principal do Campeonato Paraense, que deve iniciar na primeira semana de fevereiro.

Após realizar uma visita em Marabá, o diretor de futebol do Japiim, Geovane Reis, e o gerente de futebol, Almir Conceição, confirmaram as novidades para 2015: o meia Magson, com passagem pelo Bahia, o atacante Daniel, revelado no Águia, o zagueiro Charles, ex-Clube do Remo e com passagem pelo Japiim, o zagueiro Bernardo e o meia Lineker, ambos ex-Paysandu.

De acordo com o gerente de futebol, as escolhas dos jogadores se deram por causa da proximidade que os dirigentes têm com o técnico do Águia, João Galvão, que preferiu ceder os atletas ao Japiim, por empréstimo, ao invés de negociar com outros clubes. “Já conhecemos o Galvão há muito tempo. Como o Águia não vai participar desta fase, ele optou por emprestar os atletas para nós”, explicou Almir Conceição.

Ainda segundo os dirigentes, os jogadores só irão se apresentar na primeira semana de janeiro. “Além de termos fechados com esses cinco jogadores, temos outros na casa que já fecharam com a diretoria. O goleiro André Luís, o zagueiro Alisson e o volante Vânderson já estão certos na equipe, além do Geovane, meia que passou pela Ponte Preta. Todos irão se apresentar dia 5 de janeiro”, revelou.

O técnico do Castanhal chega à Cidade Modelo primeiro que os jogadores, mas antes das apresentações a diretoria continua em busca de contratações para fechar o plantel. “Vamos continuar as contratações para formamos um elenco completo. Ainda esta semana vamos anunciar mais alguns nomes”, avisou.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.