Minowa deve anunciar novo treinador ainda hoje

16/12/2014

 

Apesar da pressa e movimentação intensa neste início de trabalho da gestão Pedro Minowa, o nome do novo técnico do Clube do Remo, uma das definições que mais têm inquietado a torcida, ainda não foi acertado.

“Sabemos que é uma posição que nós não podemos esperar mais. Com o atraso da eleição já estamos quase em janeiro, e o novo técnico precisa começar a traçar o planejamento para a equipe da próxima temporada. Até às 18h desta terça-feira anunciaremos, com certeza, o nome do novo treinador do Remo”, afirmou o presidente do clube, Pedro Minowa. Sobre o perfil do novo comandante, ele afirma que deve ser um técnico que tenha experiência de trabalhar com divisões de base e que aproveite os atletas locais.

Enquanto o nome do treinador não é confirmado, nomes são riscados da lista. Cotado e procurado antes das eleições, Doriva, que já havia recusado a proposta azulina, deixa de ser opção. O técnico fechou com o Vasco da Gama. Paulo César Gusmão, ex-treinador de Cruzeiro, Fluminense e Vasco, também foi um nome muito cotado, mas as reuniões de avaliação nesta segunda-feira praticamente o tiraram da relação.

Com proposta para trabalhar no futebol do Qatar, PC, que já passou pelo mundo árabe antes, teria feito uma pedida de quase R$ 100 mil mensais, valor considerado fora da realidade por Minowa. João Galvão, eterno treinador-presidente do Águia de Marabá, teria sido um nome local sondado para assumir o clube, mas não houve acerto.

Enquanto o novo treinador não chega, o Leão Azul começa a compor sua comissão técnica. Ricardo Monteiro, preparador físico campeão com o Remo em 2007, vem sendo contatado para assumir o comando da preparação no clube. Agnaldo de Jesus também foi sondado para ser o auxiliar técnico do novo treinador.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

1 resposta a Minowa deve anunciar novo treinador ainda hoje

  1. bendaye disse em 25/12/2014

    DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.