Volante Johnnathan a um passo da Curuzu

26/12/2014

 

O ‘namoro’ entre o Paysandu e o volante Jhonnathan vem acontecendo já há algum tempo, mas, agora, ao que tudo indica deve dar mesmo em casamento. Desde que deixou o maior rival, o Remo, por falta de acerto financeiro para renovar contrato, o jogador passou a ficar livre para se transferir para o outro lado da avenida almirante Barroso.

O empresário do atleta, Júlio César Patrício, o mesmo que cuida da carreira do meia Rogerinho, que já teria sido contratado pelo Papão, revelou, ontem, disse que a transferência do meio-campista para a Curuzu deve se confirmar neste final de semana.O diretor de futebol Roger Aguilera nunca escondeu o desejo de ter Jhonnathan no elenco do Paysandu.

“Trata-se de um volante moderno, que, além de combater com eficiência, sai bem para o jogo. É um atleta que nos interessa pelas qualidades que tem”, elogiou.O diretor, porém, sempre deixou claro que as negociações com o jogador só seriam iniciadas após ele resolver sua situação no Leão.

“Temos o interesse, mas sabemos da ligação dele com o Remo. Por isso vamos aguardar. Se ele não ficar lá, a gente pode negociar a vinda dele para o Paysandu”, avisou.

De acordo com uma fonte ligada ao Papão, o interesse do clube no atleta é tão grande que Jhonnathan já faz parte da ‘lista de compras’ do clube desde o final da Série C do Brasileiro, última competição oficial disputada pelo clube em 2014.

Com a saída de Zé Antônio e Lenine, que não tiveram seus contratos renovados, o elenco bicolor passou a ter certa carência de jogadores da posição. Do grupo da atual temporada, restaram apenas Ricardo Capanema, que reformulou seu vínculo com o clube, e Billy, além de Pablo, que é zagueiro, mas já chegou a atuar improvisado no setor.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.