Diretoria do Paysandu tenta contratar lateral

30/12/2014

 

Precisa-se de um lateral-esquerdo. Este bem que poderia ser um anúncio publicado no Tem, caderno de classificados do Diário do Pará, pelo Paysandu.

A direção bicolor tem batido cabeça para encontrar um jogador da posição para compor o elenco do clube com vistas à temporada 2015. Alguns atletas teriam sido sugeridos à direção bicolor, mas nenhum deles atendeu ao perfil exigido pela diretoria e o técnico Sidney Moraes, que vem trabalhando, no Rio de Janeiro, onde passa férias, para encontrar o atleta. A posição parece ser escassa no mercado.

Este ano, o Paysandu teve dois laterais esquerdos, Airton e Fábio Alves, mas ambos não tiveram seus contratos renovados pelo clube. Airton chegou a ser titular durante boa parte da temporada, contudo mais pela carência de outro atleta de melhor qualidade do que pelos seus próprios méritos. Já Fábio entrou em uma e outra partida, mas não teve o desempenho exigido por uma competição de grande envergadura, como é a Série B do Brasileiro.

Se a lateral-esquerda representa dor de cabeça para a direção do Papão, na lateral-direita o clube já conta com dois jogadores. Um deles atuará pelo time pela primeira vez, já tendo assinado pré-contrato.

O outro é bastante conhecido do torcedor: Yago Pikachu, que tem contrato com o clube até o final de 2015. O atleta, segundo seu pai e procurador, Carlos Lisboa, cumprirá seu compromisso com o clube até o final. Depois deverá trocar de clube, com o Paysandu não tendo nenhum direito econômico.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.