Torcedora-mirim adere ao sócio torcedor do Remo

03/01/2015

 

O inicio da temporada é um período de expectativa para jogadores, imprensa e principalmente torcedores, que aguardam por noticias e o especial: ver a estreia do time na temporada e diante disso, uma torcedora do Clube do Remo preferiu utilizar uma forma de ajudar o clube, aderindo ao programa sócio-torcedor.

Com apenas cinco anos de idade, Ana Luiza Sovano teve a iniciativa de aderir ao programa, de uma maneira bem diferente do comum. “A minha família é de remistas e quando ela tinha três anos, ela foi ao estádio e viu minha carteira de sócio torcedor e pediu uma igual, com o nome dela e a partir daí, virou torcedora do Remo, de cantar o hino do clube e tudo”, diz o pai de Ana, Luiz Paulo Sovano.

Com vários partidas do Remo em 2015, Luiz aproveitou para levar a filha em alguns eventos do clube. “Eu costumo levar ela em jogos do futsal e do sub-20, pois em jogos, o sufoco é muito grande”.

Com o inicio de 2015 e a aproximação do inicio do Campeonato Paraense, o programa Sócio Torcedor deverá ganhar adesões, tanto no Remo quanto no Paysandu.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.