Chegada de novo goleiro acirra briga no Remo

11/01/2015

 

Foi anunciada na tarde de ontem a quinta contratação para a temporada 2015 do Clube do Remo. O novo reforço, candidato a uma vaga no gol azulino, é o alagoano Camilo, que estava recentemente no ABC-RN.

 

O arqueiro é o quarto goleiro a integrar o plantel, ao lado de Fabiano, César Luz e Douglas. O desembarque em Belém estava previsto para a noite de ontem, às 23 horas.“Primeiro tenho que a agradecer a Deus pela oportunidade de estar indo jogar em um grande clube como o Remo.

 

O desafio é muito grande porque já tive amigos que já jogaram no Remo e sei que é um time de massa de uma torcida maravilhosa e que cobra muito, mas estou feliz de vestir essa camisa”, disse o atleta em entrevista publicada no site oficial do clube.

 

Esta é a primeira vez que o arqueiro defende um clube da região norte, mas antes disso, teve a oportunidade de conhecer bem o futebol paraense na condição de adversário. Já enfrentou o Paysandu quando defendia o Icasa-CE e trabalhou também com o técnico Zé Teodoro. Outro velho conhecido é o goleiro Fabiano, com quem terá de disputar a única vaga de titular.

 

“Eu respeito muito o Fabiano, já joguei contra ele, e sei que a cobrança vai ser ainda maior em relação ao meu trabalho, até porque ele e ídolo do time. Mas ele chegou jogando, né? Vou chegar assim também, respeitando o trabalho dele e mostrando o meu. Com profissionalismo posso fazer história no Remo”, diz o goleiro, confiante nos próximos meses em que defenderá o Leão Azul.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.