Zagueiro Tsunami já treina no Cruzeiro

13/01/2015

 

A expectativa em torno do futuro do zagueiro Tsunami chegou, finalmente, a um desfecho concreto. O novo lar do atleta será bem longe da capital paraense, do clube que o projetou para o cenário nacional, após uma excelente participação na Copa do Brasil sub-20 de 2013 e da artilharia na Copa Norte da mesma categoria no ano passado.

 

Formado nas divisões de base do Clube do Remo, Tsunami assinou um contrato de dois anos e agora veste a camisa do Cruzeiro, de Belo Horizonte.Tsunami, ou Wenderson, nome de batismo, já havia dito que a definição sobre a carreira sairia em breve.

 

Nesse intervalo, recebeu propostas de diversos clubes, mas sempre esteve atento às investidas do Leão.O grande empecilho para a continuidade do contrato, segundo ele próprio, era a baixa valorização do atleta, passando pela falta de estrutura adequada e perspectiva de crescimento dentro do próprio plantel.

 

Foram esses motivos que o levaram a desistir do time paraense. No entanto, algo que Tsunami não deixa de reconhecer é a gratidão que guarda do Remo.

 

“Eu tenho um sentimento de agradecimento muito grande. Tudo o que sou até aqui consegui graças ao Remo. Agradeço muito e espero um dia voltar para retribuir tudo aquilo que conquistei, mas no momento eu quero sair, aproveitar as oportunidades que estão surgindo na minha vida”, disse o atleta, que já treina na base da equipe mineira.

 

Na edição do último dia 2, o jogador já havia dito, com exclusividade ao BOLA, que tinha propostas de clubes da Série A e que só aceitaria negociar com o Remo se tivesse reajuste salarial.

 

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.