Anunciado como reforço, Bismarck pode não vir mais para o Remo

22/01/2015

Fred Gomes, executivo do Leão, afirma que jogador tem até segunda para definir sua situação com o clube que detém seus direitos. Caso contrário, diretoria busca outro.

 

Votação do Craque Campeonato Cearense / Bismarck - Icasa (480x360) (Foto: Divulgação)
Bismarck pode não vir mais para o Remo. Segunda é o prazo final (Foto: Divulgação)

Anunciado como novo contratado do Remo, a vinda do meia-atacante Bismarck pode não ser concretizada. Segundo o executivo de futebol do Leão, Fred Gomes, o jogador acionou a justiça para conseguir sua liberação do clube com o qual está vinculado. O procurador do atleta estaria tentando viabilizar o acordo para que ele se apresente do time de Belém o mais breve possível.

– Fui informado que, por conta de uma situação de justiça, a vinda do Bismarck está indefinida. O motivo é que ele entrou em litígio com o clube que ele está vinculado, mas o acordo que temos com ele está mantido, porém, a vinda dele por enquanto está indefinida. Se até segunda não resolver, vamos atrás de outro jogador – disse Fred Gomes.

Ainda neste começo de temporada, a diretoria do Remo chegou a receber o atacante João Henrique, mas o jogador alegou problemas pessoais, deixou a capital e foi descartado.Bismarck seria seu substituto, o clube pode ter que ir ao mercado buscar um novo atleta para a posição.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.