Junior Amorim garante faltar detalhes para Zé Carlos acertar com o Papão

28/01/2015

Ex-jogador do Paysandu é quem também ajuda nas negociações entre o atacante e o time de Belém. Segundo ele, uma diferença financeira é o único empecilho

 

Zé Carlos Criciúma atacante (Foto: João Lucas Cardoso)
Zé Carlos, 31 anos, pode ser anunciado pelo Paysandu a qualquer momento (Foto: João Lucas Cardoso)

Conforme adiantado pelo empresário de Zé Carlos, o atacante tem grandes chances de acertar sua transferência para o Paysandu. Foi o que reiterou Junior Amorim no começo da noite desta terça-feira, dia 27. O ex-jogador é quem também intermedia as negociações junto ao diretor de futebol do Papão, Roger Aguilera. Segundo ele, faltam detalhes.

– Estamos negociando (com o Paysandu) sim. Acredito que tem boas chances dele acertar. Não tem nada concreto ainda, mas hoje (terça) falei com o Roger e com o Zé e posso adiantar que faltam detalhes. Tem pelo menos 50% de chances do acerto se concretizar. Já joguei no Pará e no que depender de mim, ele joga no Paysandu – afirmou Amorim.

A negociação está emperrando na parte financeira, mas, segundo Junior Amorim, a diferença entre a oferta dos bicolores e a pedida do jogador não é tão grande. O futuro do atacante deve ser definido até a próxima sexta-feira.

– O problema é na parte financeira, mas a diferença não é muito distante. Acredito que até sexta-feira ele já defina onde vai jogar. Os campeonatos estão começando e tem que resolver logo. Paysandu é um bom mercado para o jogador – finaliza.

José Carlos Ferreira Filho tem 31 anos e é natural de Maceió. Ele começou a carreira no Corinthians-AL, mas logo se transferiu para o futebol português, onde atuou por quatro temporadas consecutivas, sendo três delas pelo Porto-B e uma pela Vizela. Ele também acumula passagens pelo CRB, Cruzeiro, Ponte Preta, Portuguesa, América-RN, Paulista e Criciúma, além de equipes da China, Japão, Emirados Árabes Unidos e Coreia do Sul.

Fonte: www.globoesporte.com/pa

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.