Pedro Minowa comenta situação azulina em visita

03/02/2015

 

O presidente do Clube do Remo, Pedro Minowa,  visitou a diretoria da Rede Brasil Amazônia de Televisão (RBA ) na manhã desta terça-feira (3). “Estou aqui para agradecer o apoio que todos me deram na eleição do clube”, disse o presidente.

Francisco Melo, diretor executivo, Zaire Filho, apresentador do Camisa 13 e Giuseppe Tommaso, radialista da Rádio Clube do Pará, receberam o mandatário azulino.

“Sou parceiro do grupo e estou fazendo uma cortesia, já que todos aqui são meus amigos de longas datas”, contou.

DERROTA

Pedro Minowa ainda falou um pouco sobre a derrota azulina na estreia do Campeonato Parasense. “Não podíamos prever que perderíamos, mas conversei com o treinador e vamos ver como o time vai se comportar nesses dois próximos jogos. Não estamos fazendo nenhum tipo de cobrança em cima dos jogadores, acreditamos no grupo”, explicou.

O presidente acredita que as próximas partidas irão tirar a má impressão que os torcedores tiveram da estreia do Campeonato Paraense, que resultou na derrota de 2 a 1 para o Parauapebas. Remo enfrenta na quarta-feira (4) o Independente pela segunda rodada do Parazão, e domingo (8), o Rio Branco-AC, pela Copa Verde.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.