Remo joga bem e vence o Rio Branco

09/02/2015

 

A fase não é boa no Campeonato Paraense. Mas na estreia da Copa Verde, o Remo reagiu e garantiu um bom resultado dentro de casa e venceu o Estrelão por 2 a 0.

 

A chuva antes do jogo anunciou que a torcida remista poderia não marcar grande presença no Mangueirão, porém mesmo em número menor do que na estreia no estadual contra o Parauapebas, após o apito inicial os azulinos até que garantiram um bom número nas arquibancadas e empurraram o time.

 

Além do novo uniforme versão 2015, o Remo também teve a estreia do meia Bismark, que foi um destaques do jogo. No primeiro tempo, o time azulino era bem mais atuante no ataque e com vontade de abrir logo o placar, mas o excesso de vontade ainda atrapalhava.

 

No segundo tempo, a equipe ficou mais leve. Dadá, agora na posição de origem, anulou as jogadas do Rio Branco. Mas foram Bismark e principalmente Eduardo Ramos, que deram as cartas da partida. A criação das jogadas para os atacantes funcionou muito bem. Eduardo Ramos fez boas jogas individuais com ótima movimentação e até finalizações de perigo.

 

Alberto de falta, e Rony, em posição duvidosa após aproveitar a sobra de bola na entrada da área, marcaram para o Remo.

 

O jogo da volta entre Rio Branco e Remo será no dia 20 de fevereiro, no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

 

FICHA TÉCNICA

 

REMO: Camilo; Levy, Ciro Sena, Max e Alex Ruan. Dadá, Alberto (Ilaílson), Bismark (Ratinho) e Eduardo Ramos; Rony e Caça-Rato (Rafael Paty). Técnico: Zé Teodoro

 

RIO BRANCO-AC: Edvandro; Bruno, João Carlos (Olliver), Tyrone, Paulinho Pitbull e Jeferson; Joel, Kinho e Rilber (Geovani); Willian e Evandro (Lucas Silva). Técnico: Zezito

 

Cartões amarelos: Olliver (Rio Branco) e Levy (Remo)

 

Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa

 

Assistentes: Roberto Soares Junior e Geison Mendes dos Santos

 

Estádio: Mangueirão, em Belém

 

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.