COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

15/02/2015

Tomazo

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13.  Vamos falar dos Jogos do Parazão e os Jogos da Copa Verde.  Estarei no comando com as Participações de Valmir Rodrigues, Gerson Nogueira e o Presidente do Paysandu Alberto Maia. Mande sua participação pelo @bolanatorre

 

 

 

 

CORRIDA…
Uma novidade e esperada com grande expectativa, a realização da 1ª RUN UP METROPOLITAN, vai acontecer dia 22 de marco, o percurso terá 7 andares de rampa e 20 andares de escada com 420 degraus, nas seguintes categorias, 4 masculina e 4 feminino, sendo de 18 a 30 anos, de 31 a 40, de 41 a 50 e acima de 51, inscrições na data do evento, limitado a 500 atletas. Edifício Metropolitan. Coordenação Latina Promo e apoio da Federação de Atletismo. Grande sacada…

 

NO LEÃO…

Primeiro a troca de toda diretoria do Futsal azulino tendo como responsável o Promotor e amante da modalidade Eduardo Falesi, que está implantando uma gestão profissional na área. Agora a reativação das Artes Marciais nos Altos do Ginásio Serra Freire onde passa por reforma geral o novo CT de Artes Marciais. Serão disponibilizadas as modalidades de Judô, Boxe, Karatê e Jiu Jitsu. Será formada ao comando de Lauri Garcia um Equipe de Judo para as disputas das competições regionais e Nacionais. Mais importante apoio do presidente Pedro Minowa. Agora vai…

 

EM MACAPÁ!!!

Passagem do Paysandu em Macapá em jogo pela Copa Verde sacudiu o final de semana passado a cidade. Presidente Alberto Maia lançou o Programa Sócio Torcedor que foi muito bem recebido pelos torcedores do bicolor que residem em Macapá. Rádio Clube com Valmir Rodrigues e Dinho Menezes registrou o reencontro com craque do passado que brilharam por aqui. Clubes do Pará no Amapá é sempre motivo de festa.

 

BOM CARNAVAL!!!

 

 

Liga Parasoccer  –  Registro da Reunião que definiu o Inicio da 3ª Liga Parasoccer de Futebol Pelada deste ano, será no próximo dia 21/02, onde participarão 40 clubes de toda a região Metropolitana e o objetivo deste ano é alcançar 5 projetos sociais para receberem apoio da Liga. De Parabéns Luiz Claudio e toda a diretoria dos Clubes.

 

 

 

 

 

 

Registro da Cabine da Rádio Clube no Zerão, Valmir Rodrigues recebeu essas duas feras os ex- jogadores Bira e Mareco.

 

 

 

 

 

 

Em  Castanhal –  Na cobertura do Parazão na Cidade Modelo, o Timão Campeão também está muito bem representado pelo companheiros Rosivaldo Souza e Ferreira Neto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Registro do repórter Dinho Menezes que também trocou resenha com o ex-ponta Tiaghinho que por aqui passou e fez estragos jogando pela Tuna Luso e Clube do Remo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em Tucuruí  –  Com a Boa campanha do Independente (Galo Elétrico) cobertura diário com o repórter Jorge Barros, no registro com o comandante do Galo o técnico Ricardo Lecheva.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.