Sidney Moraes ensaia mudanças para partida contra o Santos-AP

19/02/2015

 

De folga na tabela do Campeonato Paraense, o Paysandu pensa na vaga para as quartas de final da Copa Verde e neste sábado (21), o Papão enfrenta o Santos-AP precisando de um 0 a 0 para avançar a fase do torneio e para o duelo, o técnico Sidney Moraes ensaia mudanças na equipe, que podem atingir os setores de defesa, meio de campo e ataque.

Para compor o setor defensivo, o treinador poderá promover o garoto Romário, na lateral esquerda, no lugar de Marlon, na armação, o jogador Leandro Canhoto poderá fazer dupla com Rogerinho, na criação de jogadas e deixando Yago Pikachu na lateral direita e no ataque, o jovem Aylon poderá fazer dupla com Bruno Veiga.

O time ainda vai realizar mais uma movimentação antes da partida do próximo sábado, porém a missão dos bicolores nesta quinta-feira (19) é acompanhar a rodada do Campeonato Paraense, em especial os jogos Gavião Kyikateje x Paragominas e Cametá x Tapajós, pelo grupo A2.

Depois do confronto contra o Santos-AP, o Papão volta a jogar pelo Parazão, no dia 25 de fevereiro, contra o Paragominas, na Arena Verde.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.