Paraenses balançam as redes no final de semana

23/02/2015

 

 

Três paraenses fizeram bonito no final de semana balançando a rede pelo Brasil. O primeiro a marcar foi o atacante Jobson, do Botafogo. No sábado (21), o paraense no estilo CR7 fez o gol da virada do Glorioso em cima do Nova Iguaçu pelo sexta rodada do Campeonato Carioca. A partida foi finalizada em 2 a 1.

 

No domingo (22), os paraenses balançaram a rede por duas vezes. Pela sexta rodada do Paulistão, Cicinho aumentou o placar para o Santos, que venceu a partida contra a Portuguesa por 3 a 1, fora de casa. Com assistência de Robinho, o lateral-direito marcou de cabeça aos 43 minutos do primeiro tempo.

 

Já na noite de ontem foi a vez do vigiense Luis Mário fez o único gol da partida entre Novo Hamburgo e Passo Fundo, no estádio do Vale. Aos 21 minutos do primeiro tempo, o atacante balançou a rede e conquistou os três pontos para o Noia na sétima rodada do Gauchão.

 

Quem não teve sorte foi o atacante Lucas Gomes. O paraense que veste a camisa do Fluminense viu seu time perder diante do Vasco, no Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). O paraense jogou a primeira etapa inteira, sendo substituído apenas aos 13 minutos do segundo tempo por Gerson. O Tricolor perdeu de 1 a 0 no carioca.

 

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.