Quando será a hora do voo solo de Gameleira?

27/02/2015

 

O retorno da delegação bicolor para Belém se deu logo após a partida contra o Paragominas e o dia de quarta-feira previa um trabalho para o grupo de atletas não relacionados para o jogo. Após conversa entre Dado Cavalcanti e a comissão técnica bicolor, ficou determinado que o grupo teria folga e a reapresentação ficaria para a manhã de hoje. “O mais importante é que conseguimos deixar o time em um momento de tranquilidade para o novo comandante trabalhar”, comentou Rogerinho Gameleira, que retorna ao posto de auxiliar técnico.

 

A conversa com Dado Cavalcanti serviu para a apresentar a Rogerinho o método de trabalho do novo treinador. “Ele explicou a metodologia de trabalho dele, um método integrado, e a gente vai tentar ajudá-lo da melhor maneira possível para conseguir os resultados para o Paysandu”, disse Rogerinho, que ganhará a companhia de Wilton Bezerra no posto de auxiliar técnico.

 

Elogiado pelo retrospecto positivo que vem construindo como técnico interino, o ex-jogador foi questionado sobre a possibilidade de deixar de trabalhar como auxiliar e se tornar técnico. Ele afirma que há o interesse, mas não agora. “Tudo tem seu momento. Estou fazendo o curso de Educação Física e penso em primeiro me formar. Estudo o futebol, busco atualizações e reunir conhecimento para dar certo na nova profissão”, comentou.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.