COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

28/02/2015

Tomazão

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13. Vamos falar dos Jogos da Copa Verde e a rodada de fogo do Parazão no meio de semana. Guerreirão no comando estarei com Gerson Nogueira e nosso convidado será o meia Eduardo Ramos do Clube do Remo. Mande sua participação pelo @bolanatorre

 

 

 

 

BATE BOLA…

Nesta 23º Edição do Troféu Camisa 13 promovido pela RBA o “1o Bate Bola” vai acontecer no próximo dia 5 de março, no Auditório do Laboratório  Amaral Costa, na Antonio Barreto. Neste primeiro encontro o Tema: Medicina e Futebol: Evolução Permanente. Como palestrantes o médico Flávio Freire, Fisioterapeuta Junior Furtado e o Fisiologista Erik Cavalcante. Começa às 18 horas.

 

BOXE…

Projeto Social “Nocaute na Violência” comandando pelo professor e técnico Zezé do Boxe, atende a menores carentes de bairros periféricos de Belém, volta este ano renovado. Este ano receberá crianças a partir de 8 anos de idade e todas com comprovação de matricula escolar para poderem participar do projeto. Parabéns pela iniciativa ao grande Zezé!!!

 

FUTSAL AZULINO…

A Diretoria de Futsal do Clube do Remo fez a apresentação na quinta que passou, no Serra Freire, da categoria ADULTO que disputará a Temporada 2015. Comissão Técnica ficará assim: Arruda (treinador), Diego Carvalho (preparador físico), Paulinho (preparador de goleiros), Paulo Roberto (roupeiro) Frederico Rocha (médico), João Nasser Neto (Coordenador Técnico) e Heron Feio (Coordenador de Categoria). O elenco com os jogadores já contratados: Biolay, Ratinho, Wallace, Alê, Heitor, Oscar, Kledson, Humberto, Gerson e Gigante. Humberto e Kledson retornam ao Clube do Remo após terem iniciados a carreira ainda na época de Infantil sob o comando do Sérgio Ricardo. Gerson e Gigante são as aquisições de peso pela experiência fora do Estado do Pará. Gigante é ex-Corinthians. Estava jogando lá e vem para o Remo. Gerson tem vasto currículo: “Jogou no atlântico/RS em 2004, sendo campeão da copa Sul e em 2005 vice campeão da liga nacional pelo mesmo Atlântico e sendo pré convocado pra seleção brasileira com 21 anos. Leão vem forte…

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.