Boto e Galo Elétrico prometem grande duelo hoje

02/03/2015

 

Estreante no Campeonato Paraense de Futebol, o Tapajós chegou à semifinal e vai jogar em casa, no Barbalhão, às 17h, contra o campeão paraense de 2011, Independente de Tucuruí. O Boto terminou a fase de grupos na liderança da chave A2 com sete pontos. Já o Galo Elétrico foi o segundo do outro grupo, com nove pontos e só perdeu a invencibilidade na última rodada, no jogo contra o Parauapebas, no Rosenão.

 

O técnico Lecheva saiu com a equipe na última partida direto para Belém, na esperança de fazer os últimos treinos na capital paraense, mas a chuva da última sexta-feira permitiu apenas que a equipe realizasse um trabalho físico em um ginásio da cidade. Ainda assim, Lecheva garante que todo o trabalho já foi realizado durante todos os seis jogos anteriores.

 

“A equipe vem de seis jogos, e pouco vamos mudar o que foi trabalhado até agora”, pontuou o técnico, que acredita em uma partida difícil. “Será um jogo decisivo, mas além de estarmos conscientes, estamos confiantes porque fizemos uma boa campanha, ainda assim, precisamos confirmar mais uma vez o nosso potencial, dentro de campo”, ponderou o técnico.

 

O técnico do Galo ainda tem duas dúvidas na equipe. Uma delas é Joãozinho, que saiu da última partida lesionado e pode ser substituído por Daniel, Fabrício ou Cassio. “Wegno também está com uma lesão na coxa e não sabemos se ele vai entrar”, avisou Lecheva.

 

O Boto, que perdeu a invencibilidade para o Gavião, no último jogo, mostrou ao técnico Vitor Hugo que a equipe ainda precisa se preparar para o confronto da semifinal. O Tapajós tem todos os jogadores à disposição, com a volta do zagueiro Júnior, que cumpriu suspensão após ser expulso no jogo contra o Cametá.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.