COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

08/03/2015

Tomazão

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13. Vamos falar dos Jogos da Copa Verde e a rodada de fogo do Parazão no meio de semana. Guerreirão no comando estarei com Gerson Nogueira e nosso convidado será o Novo Técnico do Paysandu Dado Cavalcante. Mande sua participação pelo @bolanatorre ou pelo SMS 72262.

 

 

 

 

SUCESSO!!!

Está fazendo o atacante paraense Charles Dias, filho do ex-atacante Careca do Paysandu e Santos. Lá no inicio passou pela base da Tuna Luso e do Santos, foi para Portugal jogar no Feirense em seguida o Futebol da Espanha passando por Córdoba e Almeria até chegar ao Celta de Vigo. Charles Dias é uma das estrelas do Campeonato Espanhol, já são 47 jogos e 14 gols marcados. Não demora muito vai explodir em algum gigante europeu. Mais uma paraense que brilha no mundo do futebol sem ter sido visto por aqui. Parabéns!!!

 

À DERIVA…

Parece que a tal Modernidade Azulina tão decantada na campanha pela nova gestão do Clube do Remo não consegue sair do papel. Lógico que não podemos negar a situação financeira, mas administrativamente não conseguiram encontrar um rumo. De modernidade não tem nada, aliás, o filme é o mesmo, debandada geral.

 

SHOW…

Nem mesmo os gigantes da capital como Remo e Paysandu conseguiram estrear em Copa do Brasil vencendo por um placar como fez o Independente contra o Icasa de Juazeiro, time que estava na Serie B e caiu pra C. O Galo não tomou conhecimento do Verdão do Cariri e com 5 x 0, está com carimbo pronto para a segunda fase da CB. Parabéns!!!

 

 

 

Matador –  Paraense Charles Dias é o artilheiro do Celta de Vigo

 

 

 

 

 

 

 

 

O Zagueiro –   Registro da Pelada das Segunda na Cia Athlética do RPC’s. Olha aí o Rodoval escolhido o melhor zagueiro do ano e Hiroshi Yamada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fisioterapia  –  Já está funcionando  a ERA (Espaço de Reabilitação Avançado) do Fisioterapeuta e Educador Físico Richard Reid, com Fisioterapia Traumato-ortopedica e desportiva, além de Musculação Terapêutica. Funciona na Clínica do Aparelho Locomotor. No registro o Professor Richard Reid, responsável pela recuperação do repórter…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Chorão –  Também do RPC’s da Cia Athlética o baixinho Dídimo recebeu sua premiação o Troféu do “Chorão” das mãos do amigo César.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marketing  –  Diretoria do Paysandu aproveitou ida a Reunião do Conselho Técnico da Serie B e fez homenagem ao comando da CBF com placa alusiva ao Centenário Bicolor comemorado em 2014. No registro Cel Nunes, com Alberto Maia com José Maria Marin e Marco Polo Del Nero.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.