Ex-bicolor se destaca em novo clube

12/03/2015

 

O responsável pelo gol do acesso bicolor em 2014 tem se destacado em Goiânia (GO). O atacante Ruan fez bonito no jogo contra o Atlético Goianiense, quando o time esmeraldino venceu por 1 a 0.

 

Ruan participou de mais três partidas com o Goiás- GO, e na última rodada conquistou a posição na equipe de Wagner Lopes.

 

“Quando ganha, ganha todo mundo, é o meu ponto de vista. Acho que o momento de errar a gente já errou. Agora é poder ter o foco e determinação igual ao clássico onde mostramos do que o grupo é capaz. Devemos continuar na mesma pegada, porque tenho certeza que nos doando assim só virão resultados positivos”, afirmou o atacante.

 

Com 62,5% de aproveitamento no campeonato, o Goiás ocupa a segunda posição no Grupo B, empatado em 15 pontos com o líder. A equipe enfrenta na próxima rodada o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte e Ruan destaca confiança do grupo.

 

“Não podemos deixar mais oscilar, o grupo todo está confiante e ciente da dificuldade que é, mas tenho certeza que o grupo é guerreiro, e a equipe vai engrenar”, finalizou o Ruan.

 

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.