COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

15/03/2015

Tomazão

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13. Vamos falar dos Jogos da Abertura do Parazão no
Returno e a Copa do Brasil no meio de semana. Guerreirão no comando estarei com Gerson Nogueira e nosso convidado
Especial será o Técnico do Clube do Remo Zé Teodoro. Mande sua participação pelo @bolanatorre ou pelo SMS 72262.

 

 

 

 

CAMISA 13…

Dupla Re x Pa em baixa no TC 13. Com o começo do segundo turno neste fim de semana, ainda repercute a divulgação da primeira parcial de votação do Troféu CAMISA13 /RBATV. A baixa performance “dos titãs” Remo e Paysandu acabou refletindo na escolha do torcedor, o técnico na escolha. Apenas três da dupla Leão x Papão (Pikachu, Max e Augusto Recife ) aparecem na seleção da galera. Uma lição pra ser aprendida a partir desta rodada inaugural do returno. Destaque para o Lateral Yago Pikachu o Campeão de Votos na Seleção e o Craque do Campeonato. Enquanto Wegno do Galo Elétrico é a Revelação.

 

ELEIÇÃO…

Administração séria merece crédito, por isso o Presidente da Federação Paraense de Basquete Antônio Pedro Caetano foi reeleito para mais um mandato a frente da FPB e agora tem como Vice Marcelo Souza (Pará). Foram eleitos para o triênio 2015-2018 com os votos dos filiados Paysandu, Remo, Assembléia Paraense e Cabano e por unanimidade. Muitas novidades serão anunciadas.

 

BOLICHE…

A paraense Dayse Silva já retornou a Belém, após conquistar o vice-campeonato da 28ª Taça BH de Boliche no último final de semana. A atleta do Paysandu fez dupla com a mineira Marizete Scheer. Além dessa prata na dupla, Dayse também trouxe outras duas medalhas: uma por ter sido a segunda melhor no All Events – que é o desempenho individual do atleta – e devido ter conseguido a maior pontuação da competição em uma partida, com 238 pontos. A próxima competição de Dayse Silva fora de Belém será o Brasileiro de Clubes, que vai ser realizado entre os dias 2 e 5 de abril, em São Paulo.

 

FUTSAL

O futsal adulto do Clube do Remo estreou com vitória de 3×1 sobre o PSG/Vigia no Torneio Bené Aguiar na última quinta no Serra Freire. Torcedores fizeram a festa e lotaram o ginásio para prestigiar as contratações de peso de nível nacional.
Neste domingo (15), a equipe adulta volta a jogar contra o IFPA, às 11:30h no Serra Freire. Antes, terá REMO X NEL pelo Sub13, às 09:30h. E o confronto REMO X PAYSANDU pela categoria Sub9, às 10:30h em confronto inédito no futsal paraense nesta categoria. A equipe Sub9 é atual Tricampeã Paraense e conta em seu elenco com Eduardinho Falesi.
Os jogos serão no Ginásio Serra Freire. Boa pedida…

 

 

Urna na RR – Urna fixa de votação instalada na RR pneus da Duque. Beto, Careca, Zé Raimundo ex-jogadores e Paulo José, Presidente da Fefuspa prestigiaram com Zaire Filho.

 

 

 

 

 

 

Camarote Bicolor – Grande Benemérito do Paysandu Antônio Couceiro foi o anfitrião no Camarote Bicolor na Curuzú. No registro Antônio Couceiro, seu Neto Rogério, com o Presidente da FPF Cel Nunes e seu Vice Mauricio Figueiredo.

 

 

 

 

 

 

 

 

FOTO 3 – Futsal – Time de Futsal Master da Tuna Luso vem forte este ano na disputa do Campeonato Paraense da categoria. Ex-feras no Campo e na Quadra vão defender o time cruzmaltino, entre eles: Goleiros Banana e Casseb, Agamenon, Cafú, Ronaldo, Márcio, Zumbi e Gilsinho da Quadra. Do Campo: Jobson, Luís Carlos Trindade e Zé Raimundo. Estreia no próximo dia 20 contra o Amai de Maracanã.

 

 

 

 

 

 

Premiação – Mais um telespectador premiado no Bola na Torre com o Kit Trigolino. Na foto André Moraes com o Produtor do Timão Campeão Saulo Zaire.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boliche – Na foto a paraense Deyse Silva e a mineira Marizete Scheer fizeram bonito em BH.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.