Time titular deve ter mudanças para 2ª rodada

18/03/2015

 

O discurso pode até ter sido positivo, mas a verdade é que os cinco gols tomados do Tapajós incomodaram bastante o treinador remista. O reflexo disso é que mais uma vez o grupo principal deve ser mudanças. Pelo menos duas e quem sabe até três substituições, caso ele tenha coragem de mexer no setor mais cobrado do time: o ataque.

 

A primeira delas deve ser na lateral-direita. Levy não agradou em seu retorno e pode sair dos titulares para a entrada de George Lucas. Ambos vêm revezando nos últimos jogos, mas de fato, nenhum deles convenceu o comandante. Em outro ponto, Dadá, que cumpriu suspensão automática, pode assegurar vaga na cabeça de área, enquanto mais acima, ainda no meio, Mateus Carioca pode fazer sua estreia, uma vez que Bismark caiu de produção.

 

Por fim, o que até ele próprio não acredita muito, existe a pressão para a entrada de Val Barreto no lugar de Caça-Rato. O CR7 do agreste não produz e pouco influencia nos resultados ou na construção dos gols. Vem sendo substituído com frequência e não marcou gols no Estadual, por isso, se Zé Teodoro quisesse realmente mostrar gerência e comando sobre o grupo, a saída de Caça-Rato seria providencial.

 

“Ele (Caça-Rato), vem atuando no sacrifício da função. Não é um jogador propriamente de área. Vem atuando diferente da função original, que é pelas pontas, mas dependendo do nosso esquema e das modificações, ele deve retornar à posição que gosta e aí sim vamos poder avaliar melhor o desempenho, não só dele mas dos outros atletas que estão ganhando oportunidade agora”, esclarece o treinador.

 

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.