Veja as curiosidades do jogo do PSC e Águia Negra

18/03/2015

 

O Paysandu faz a sua estreia na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (18), contra o Águia Negra-MS. A partida também marcará a estreia do árbitro Leonardo Sígari Zanon-PR (CBF-2) na competição.

 

Apitando pela primeira vez uma Copa do Brasil e jogos dos dois times, Leonardo tem apenas seis partidas comandadas como primeiro árbitro das 23 em que já trabalhou.

 

Outra curiosidade sobre a partida de hoje é que esta é a terceira participação do Águia na competição. A equipe participou da Copa do Brasil pela primeira vez em 2008 e enfrentou o Paranavaí-PR. O primeiro jogo, em casa, teve vitória dos visitantes por 4 a 3; o jogo de volta teve empate em 3 a 3. Em 2013, o atual adversário bicolor enfrentou o Bragantino-SP, mas não conseguiu passar pela primeira fase, sendo goleado em casa por 4 a 1.

 

Já o Papão é presença confirmada anualmente na competição. No ano passado, o time chegou até a terceira fase sendo eliminado pelo Coritiba-PR.

 

2012 foi o ano em que o PSC chegou mais longe na Copa do Brasil. A eliminação veio pelo Coxa também, mas na oitavas-de-final.

 

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.