Independente perde, mas avança na Copa do Brasil

20/03/2015

 

O Independente de Tucuruí é o primeiro time paraense a se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil, mesmo com a derrota por 2 a 0 para o Icasa, nesta quinta-feira (19), na cidade de Juazeiro do Norte, pela primeira fase da Copa do Brasil.

 

 

O time cearense começou pressionando, para tentar reverter a vantagem de cinco gols do Galo Elétrico, mas no primeiro tempo marcou duas vezes. O primeiro foi com Diego Ceará, aos 18 minutos e o outro foi marcado por Alan, aos 34, ambos do primeiro tempo e com os gols sofridos, o time paraense enfrentou a pressão da torcida, que lotou o estádio Romeirão.

 

No segundo tempo, o time paraense fez valer o regulamento debaixo do braço e suportou a pressão cearense, que não conseguiu oferecer perigo ao gol de Alencar Baú,  que sem ser ameaçado acabou sendo pouco exigido e garantiu a vaga do Independente para a segunda fase da Copa do Brasil.

 

O Galo Elétrico espera agora o vencedor do jogo entre Goiás x Santo André, mas antes entra em campo pelo Campeonato Paraense, na próxima quarta-feira (25), contra o Paysandu, em Tucuruí.

 

FICHA TÉCNICA

 

ICASA: Tiago Rocha; Alan, Arthur, Ciro e Deyson (Izaldo); Lima, Rodrigo Victor (Darkson), Diego Paulista e Guto; Núbio Flávio e Diego Ceará (Lucas Xavier).

 

Técnico: Vladimir de Jesus

 

INDEPENDENTE: Alencar Baú; Ângelo, Ezequias, Ivesson e Jaquinha; Chicão, Dudu, Kariri (Douglas) e Daniel; Joãozinho e Wegno (Cristian – depois Vânderson).

 

Técnico: Lecheva

 

ÁRBITRO: Caio Max Augusto Vieira (RN)

 

ASSISTENTES: Vinicius Melo de Lima (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN)

 

CARTÕES AMARELOS: Ângelo, Ivesson, Jaquinha e Alencar Baú (IND)

 

LOCAL: estádio Mauro Sampaio – Romeirão / Juazeiro do Norte-CE

 

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.