Zé Teodoro: Só fico se a diretoria der condições

22/03/2015

 

O técnico do Clube do Remo, Zé Teodoro, deu o seu recado após a vitória azulina contra o Princesa no Solimões por 2 a 1, na sala de imprensa do Mangueirão. O comandante da equipe avisou que a crise financeira causada por problemas administrativos não pode afetar o time em campo.

 

Na última sexta-feira (20), um fato polêmico ocorreu nos bastidores do clube. Dois jogadores do Remo chegaram a ser despejados do hotel em que estavam, pois a diretoria remista não havia honrado o pagamento da diária dos atletas.

 

Flávio Caça-Rato e o novo contratado Mateus Carioca não puderam passar a noite no hotel. O técnico azulino chegou a dispensar os jogadores da concentração, após o presidente do Remo, Pedro Minowa, não comparecer a uma reunião marcada com os jogadores no Baenão.

 

Lamentando a situação, Zé Teodoro foi taxativo quando perguntado pelos repórteres sobre a situação que causou constrangimento no elenco azulino.

 

“Eu não posso me envolver na situação financeira do time. Tenho que resolver os assuntos dentro de campo. Essa é a hora de todos que fazem o Remo se unirem e não torcerem contra. Não é possível que o foco principal do Remo seja interrompido por atraso de salários. Só fico no Remo se a diretoria der condições”, declarou o treinador.

Fonte: http://www.radioclubedopara.com.br/noticia.php?nIdNoticia=62253&nTipo=0

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.