Muricy cogita colocar Ganso na reserva

30/03/2015

 

O técnico Muricy Ramalho quer fazer mudanças no São Paulo para o jogo de quarta-feira (1º), contra o San Lorenzo, pela Libertadores, na Argentina. E quem deve ir esquentar o banco de reservas será Paulo Henrique Ganso. Inclusive, o paraense foi um dos poupados da vitória contra o Linense, neste domingo (29).

 

“Ainda estamos estudando a melhor forma de jogar, quais jogadores, e todos têm oportunidade. Nosso pensamento é de mudança. Insisto até determinado momento, se não está dando resultado, tem de mudar. Vai ter mudança”, disse em entrevista coletiva.

 

O Camisa 10 tem duas possibilidades de substituição: escalar um time mais precavido, com a entrada de Thiago Mendes, que formaria o trio de volantes com Denilson e Souza. Ou ainda optar com dois meias, colocando Boschilia ao lado de Michel Bastos.

 

Alan Kardec pode ser outra novidade, já que ganhou elogios do comandante.

 

“Sempre digo que o Kardec não pode desanimar porque ele é importante para o time, faz gols. Embora se sacrifique pelo time, a posição dele é na área. Está ganhando espaço, o Boschilia também. É um garoto que a gente está cuidando bastante, tem dinâmica, bate bem na bola. O Thiago foi muito bem no segundo tempo, quando passou a entrar na área”, explicou.

 

Muricy promete um time ofensivo no Nuevo Gasometro. “Não pode ficar lá atrás, vamos com tudo, fortes também. Se ganharmos, praticamente nos classificamos. Temos de arriscar”.

 

O técnico tricolor negou que o time vá jogar com um atacante (Alexandre Pato). “Podemos jogar com os dois (Pato e Kardec0. O que sinto é que se jogar só com Pato, não temos profundidade. Ele é bom quando vem de trás”, observou.

 

(DOL com informações do Band)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.