Ganso é confirmado como titular contra San Lorenzo

01/04/2015

 

Depois de virar dúvida, o meia Paulo Henrique Ganso é confirmado como titular na noite de hoje, pela Copa Libertadores, no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina. A vitória no jogo contra o San Lorenzo,  deixa o Tricolor mais próximo da classificação para às oitavas de final.

 

“Acredito muito no futebol dos nossos jogadores. A parte técnica será importante, porque precisamos ter posse de bola para jogar aqui. O Ganso é diferente, tem bom passe, em partidas como essa a gente precisa de jogadores assim. Não posso abrir mão dos caras que são diferentes” disse, em declaração reproduzida pelo site do São Paulo.

 

A saída do paraense foi cogitada no inicio da semana, Gabriel Boschilia seria o titular, porém, ontem o técnico Muricy Ramalho afirmou que seu habitual camisa 10 jogará entre os titulares hoje.

 

O São Paulo enfrenta o San Lorenzo às 19h45. Uma derrota faria com que os argentinos empatassem com o clube do Morumbi em pontos no Grupo 2.

 

Com a confirmação de Ganso entre os titulares, o São Paulo deverá ir a campo com Rogério Ceni, Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec.

 

(DOL com informações do UOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.