Leão e Papão de “mãos dadas” na quinta rodada

11/04/2015

 

Não há quem conteste o tamanho e a força da rivalidade entre Remo e Paysandu. Os dois clubes protagonizam uma das maiores disputas do Brasil. Porém, na quinta rodada do returno do Parazão, ambos precisarão torcer um pelo outro.

 

Leão e Papão entram na última rodada, antes da semifinal do segundo turno, em uma situação inusitada. Para o Remo, além de vencer o Paragominas seria bom que o Paysandu derrotasse o São Francisco, na Curuzu. O time azulino está na segunda colocação do grupo A1, e um revés do Leão Santareno diante dos bicolores ajudaria a ultrapassá-los com folga. Tudo isso em caso de vitória remista contra o Jacaré, na Arena Verde, em Paragominas.

 

Para o Paysandu, torcer para que o Remo vença o Paragominas significaria um resultado ainda mais significativo para as pretensões da equipe de Dado Cavalcanti. Na terceira posição do grupo A2 com 6 pontos, o Papão será beneficiado, caso o Remo vença o Paragominas. O Jacaré ficaria com 8 pontos, e em caso de vitória contra o São Francisco, na Curuzu, os bicolores chegariam aos 9 pontos somados, e consequentemente garantiriam a classificação para a semifinal.

 

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.