Lulinha é a especulação da vez

17/04/2015

 

Dos cinco ou mais jogadores que pretende contratar para a disputa da Série B do Brasileiro, a partir do mês que vem, a diretoria do Paysandu deve priorizar a vinda de dois laterais, um direito e um esquerdo, e um meia de ligação. A preferência do apoiador estaria recaindo sobre Lulinha, jogador experiente, cujo início da carreira aconteceu no Corinthians-SP. O atleta, que teve passagens por outros clubes, entre eles Ceará e Portuguesa-SP e Oeste-SP, já teria iniciado negociações com os dirigentes bicolores.

 

Mas, a vinda de Lulinha para a Curuzu faz parte da onda de especulação que invadiu à Curuzu, desde que o presidente Alberto Maia e o diretor de futebol Roger Aguilera viajaram para São Paulo, segundo Maia, “apenas para tratar de acertos de patrocínio” para o clube. Além de Lulinha, outros nomes foram ventilados, ontem, no estádio bicolor. O clube teria sondado, segundo as especulações, Magrão (atacante), Eder Ciola e Valdir (laterais-direito), Eloir (meia) e Marquinhos (meia).

 

O elenco bicolor conta, no momento, com 29 atletas e, de acordo com informações de Maia, deve chegar a 34 profissionais para a disputa do Brasileiro. Embora se ouça que o clube não liberará ninguém do atual grupo, o presidente já deixou claro que pelo menos cinco dos atuais atletas deverão deixar o clube. No tocante a contratação dos novos atletas, o clube não divulgou até ontem nada de oficial.

 

Procurado para falar sobre os nomes especulados, Maia, que está no Rio de Janeiro para a posse do novo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, não foi localizado pelo celular.

 

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.