Nos pênaltis, Paysandu garante vaga na final

23/04/2015

 

 

O Paysandu não fez uma boa atuação diante do Parauapebas, mas garantiu vaga na final do returno do Parazão nos pênaltis (4 a 3) após empatar em 0 a 0 no tempo normal. (Veja o lance a lance)

 

Com pouca criatividade no meio-campo e quase nenhuma finalização na maior parte do jogo, o time bicolor sofreu com a proposta de jogo defensiva do Parauapebas.

 

Explorando os contra-ataques, o Trem de Ferro conseguiu levar a partida par as penalidades máximas. O time visitante aproveitou um certo nervosismo dos jogadores bicolores. Marlon foi punido com cartão amarelo e estava nitidamente fora de si com a arbitragem e por isso foi substituído. Bruno Veiga também reclamou do apito de forma mais acintosa e foi expulso de campo.

 

Nas penalidades, o capitão Augusto Recife foi o único a perder a cobrança, mas o goleiro Emerson defendeu a penalidade cobrada por Magno. Carlinhos, vilão nas cobranças do último Re-Pa pela Copa Verde, cobrou por último e decretou a classificação do Paysandu provocando mais um clássico contra o maior rival no próximo domingo (26).

 

 

FICHA TÉCNICA

 

PAYSANDU X PARAUAPEBAS

 

Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, William Alves, Marquinhos e Marlon (Caio); Augusto Recife, Radamés, Jhonnatan (Carlinhos) e Djalma; Bruno Veiga e Aylon (Souza). Técnico: Dado Cavalcanti

 

Parauapebas: Paulo Rafael; Rodrigo, Negrete, Henrique e Dedeco; Fabiano, Gustavo, Evandro (Danúbio) e Célio Codó (Léo); Juninho e Magno. Técnico: Léo Goiano

 

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)

 

Assistentes: Guilherme Camilo Dias (FIFA-MG) e Neusa Inês Bach (FIFA-PR).

 

Local: Estádio Mangueirão, Belém

 

Hora: 20h30

 

Cartões amarelos: Marlon, Marquinhos (Paysandu); Evandro, Rodrigo (Parauapebas)

 

Cartão vermelho: Bruno Veiga (Paysandu)

 

Renda: R$ 75.715,00 – Pagantes: 2.568 – Credenciados: 1.236, Total: 3.804

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.