Victor Diniz, craque paraense que saiu dos projetos sociais para o Joinville Esporte Clube

24/04/2015

Victor Diniz

Jorge Victor Braga Diniz, 13 anos, camisa 10 e capitão do sub 14 e também serve ao grupo sub 15 do Joinville Esporte Clube de Santa Catarina, que disputará o Catarinense 2015. Seus grandes incentivadores, fãs numero um deste cracaço dentro e fora de campo, seus pais, Kelly Diniz e Rogério Diniz  estão felizes e acompanhando com bastante rigor, disciplina, muita educação, amor e carinho mais esta fera do nosso futebol brasileiro.

 

 

Um pouco de sua trajetória nos gramados paraense se deve aos projeto sociais. Iniciou no São Paulo de Águas Lindas do Projeto Social Bom de Bola Bom de Escola, em seguida passou no Projeto Social MPA do Guamá e Centro de Treinamento da Desportiva. Esses projetos que visam formar cidadãos de bem através do esporte merecem mais atenção e apoio do governo e empresas em geral, aí está o resultado do trabalho de pessoas que dedicam seu tempo para o social, isso serve de motivação para a garotada dos projetos trabalharem com mais seriedade, dedicação e obediência com seus professores. Parabéns aos diretores dos projetos que trabalharam com o Victor Diniz!

 

Profissionais e formadores de craques do futebol elogiam o bom desempenho técnico e tático do jovem craque Victor Diniz, além das pessoas que tiveram o privilegio de verem o Victor atuando dentro de campo, um verdadeiro show de bola. Sucesso pra você!

 

Victor Diniz com seu pai Rogério Diniz

 

 

Rogério Diniz e ao centro o grande presidente do MPA do Guamá, Ary Machado

 

 

Victor treinando no Joinville

 

 

2 respostas a Victor Diniz, craque paraense que saiu dos projetos sociais para o Joinville Esporte Clube

  1. Que show o artigo Luiz!

    O Vitinho tem um grande futuro mesmo. Acompanho através do R9 a trajetória do garoto. Um prodígio que é orientado de forma exemplar pelos pais. E quando a família está por perto, o sucesso é uma consequência.

    Desejo e torço para que tenhamos mais um grande nome do futebol paraense brilhando no cenário nacional, e quiçá internacional, desse negócio chamado futebol.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.