Remo vence o Paysandu e é campeão do segundo turno

26/04/2015

 

O Remo conseguiu superar o maior rival, Paysandu, na semifinal do segundo turno e é o campeão do segundo turno do Parazão 2015.

 

Foi uma partida eletrizante. No primeiro tempo, as duas equipes buscaram os gols do início ao fim. O técnico Cacaio lançou três homens no ataque: Rafael Paty, Bismark e o jovem Silvio, surpresa na escalação no lugar de Ratinho.

 

O destaque do Remo ficou mais uma vez com a boa atuação do volante Warian Santos, o Ameixa. Seguro no desarme e preciso nos passes no meio-campo.

 

Edaurdo Ramos, responsável pela jogada do primeiro gol remista, ajudou o atacante Rafael Paty a desencantar com a camisa azulina. Cobrado por não fazer gols em clássicos, o camisa 9 azulino marcou duas vezes contra o Paysandu.

 

O Paysandu não conseguiu a mesma força, principalmente no meio-campo. Apesar de Aylon marcar o único gol bicolor, o ataque não conseguiu ser eficaz na segunda etapa.

 

O Remo além de conseguir a vaga na Copa do Brasil e Copa Verde 2016, tem a chance de conquistar a tão sonhada vaga na Série D do Campeonato Brasileiro desta temporada contra o Independente.

 

O Remo enfrenta o Independente, no próximo dia 3 de maio, na grande decisão do Campeonato Paraense 2015, no Mangueirão.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Remo: Fabiano; Ilaílson, Igor João, Max e Alex Ruan; Ameixa, Dadá e Eduardo Ramos; Rafael Paty, Sílvio e Bismark (Levy). Técnico: Cacaio.

 

Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Willam Alves, Marquinhos e Romário; Augusto Recife, Ricardo Capanema (Léo Carioca), Jhonnathan, Carlinhos (Leandro Carvalho); Aylon e Souza. Técnico: Dado Cavalcanti

 

Cartões amarelos: Romário, William Alves, Pikachu (Paysandu); Ilaílson, Levy (Remo)

 

Cartão vermelho: Pikachu

 

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)

 

Assistentes: Marcelo Van Gassi e Nadine Schramm Câmara Bastos (FIFA-SP)

 

Hora: 16h

 

Local: Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.