Parasoccer em visita aos projetos sociais cadastrados no site.

04/05/2015

No final de semana do feriado do trabalhador o Parasoccer através de membros da sua equipe visitou os projetos MPA do Guamá e Industrial do Distrito Industrial de Ananindeua  que atende crianças e adolescentes do bairro desde. O MPA trabalha desde 2006 ocupando o tempo livre desses garotos com a prática do futebol, seu coordenar, técnico e muitas vezes pai dagorata, o Ary, já tem diversos títulos em competições locais e também fora do estado, tudo isso fruto de muito trabalho e dedicação, e na maioria das vezes sem apoio de ninguém. Igualmente faz o Industrial com seus garotos, conhecido carinhosamente pelos jovens e pais, Chuvisco, é o grande guerreiro junto com seu filho Elevilson e companhia, ambos trabalham arduamente em busca de recursos para melhor atender esses jovens com futuro promissor dentro e fora de campo.

A visita realizada pela equipe Parasoccer é para conhecer e acompanhar mais de perto esse belo trabalho feito por pessoas dedicadas ao próximo. Com isso tentaremos através dos eventos realizados pelo Parasoccer mais recursos em prol do social, nosso objetivo é levar material a todos os projetos cadastrados.

Não podemos deixar de citar nossos grandes parceiros que nos ajudam a levar recursos para cada dia melhorar a estrutura para esse jovens e seus coordenadores. Social sempre!!!

 

 

 

CAMPEÃO DA COPA ASPEC 2015

 

 

THIAGO QUARESMA PREMIANDO UM DOS CAMPEÕES

 

 

LUIZ CLAUDIO - BATE PAPO COM GAROTADA DO MPA

 

 

COORDENADOR ARY, O CAPITÃO DO TIME MPA E LUIZ CLAUDIO

 

 

LUIZ DO PARASOCCER ELEVILSON DO INDUSTRIAL

 

 

GAROTADA DO INDUSTRIAL

 

 

GAROTADA DO INDUSTRIAL

 

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.