Paysandu quebra jejum e derrota ABC na Curuzu

13/05/2015

 

O Paysandu acabou com a zica de quatro jogos sem vitória e na noite desta terça-feira (12) venceu o ABC-RN, por 1 a 0, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida foi disputada no estádio da Curuzu, em Belém e levou mais de 14 mil pagantes.

 

No primeiro tempo, o Papão oscilou bons e maus momentos no jogo. O Papão tomou a iniciativa das ações na partida, mas acaba perdendo oportunidades. Em uma delas, Rogerinho chutou em cima de Saulo, mas também a defesa bicolor teve trabalho, com Fabinho Alves, que chutou em cima de Emerson.

 

O Papão perdeu ainda no primeiro tempo, o atacante Bruno Veiga, que sentiu o adutor da coxa e a entrada de Aylon ajudou o time no segundo tempo, mas foi o ABC que começou assustando, porém o Papão aproveitou a única chance para chegar ao gol. Aos 15 minutos, Leandro Cearense usou a cabeça para abrir o placar e desafogar a Fiel. Paysandu 1 a 0.

 

Logo após o gol, o atacante saiu para dar entrada para Souza, que teve boa presença de jogo e apesar do ABC chegar com perigo, pelo alto, o destaque da partida também veio de cima. Um dos refletores do estádio apresentou problemas e a partida ficou parada por cinco minutos e apesar do imprevisto, a partida seguiu sem problemas até o fim do jogo.

 

Com a vitória, o Papão joga pelo empate para avançar a 3ª fase do torneio, mas antes do jogo de volta, o time bicolor vai até Bragança Paulista, aonde enfrenta o Bragantino-SP, sábado (16), pela segunda rodada da Série B.

 

FICHA TÉCNICA

 

PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Ricardo Capanema, Fahel, Carlinhos e Rogerinho (Carlos Alberto); Bruno Veiga (Aylon) e Leandro Cearense (Souza).

 

Técnico: Dado Cavalcanti

 

ABC: Saulo; Reginaldo, Sueliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Mauricio, Ronaldo Mendes (Erivelton) e Bruno Luis (Jandson); Wellington Bruno e Fabinho Alves (Kayke).

 

Técnico: Josué Teixeira

 

ÁRBITRO: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM)

ASSISTENTES: Jander Rodrigues Lopes (AM) e Ivo Fernando da Costa (AM)

 

CARTÕES AMARELOS: Fahel (PAY) ; Reginaldo, Mauricio e Saulo (ABC)

 

RENDA: R$ 179.239,00

PÚBLICO PAGANTE: 14.053

PÚBLICO TOTAL: 15.423

 

LOCAL: estádio da Curuzu, Belém (PA)

 

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.