Bruno Veiga ainda não retornará ao campo

21/05/2015

 

Ainda não será no jogo deste sábado que o técnico Dado Cavalcanti terá a volta do atacante Bruno Veiga. Recuperado de uma lesão na coxa, o jogador começa hoje a fase de transição, que consiste no período de liberação do atleta pelo departamento médico e a reintegração definitiva ao elenco. Contudo, ele ainda vai precisar de um tempo mais longo para estar 100% em condições de voltar a jogar.

 

De acordo com os fisiologistas do clube, seria precipitado lançar o atacante já na partida do final de semana. A tendência é que Veiga só volte, dependendo da vontade do técnico Dado, na quarta rodada do Brasileiro, quando o Papão enfrentará o Boa Esporte-MG, no próximo dia 30, em Varginha.

 

Além do atacante, outros jogadores seguem afastados dos treinos do elenco do clube. O zagueiro Pablo está há um mês sem jogar, fazendo a recuperação física. Já o goleiro Ivan está há uma semana no DM e não reunirá condições de ir sequer no banco até sábado.

 

Em contrapartida Dado provavelmente já poderá contar com os novos contratados do clube, no caso o lateral-esquerdo Luis Felipe e o atacante Misael. As outras opções são o zagueiro Fernando Lombardi e o volante Gilson Alves, que não puderam enfrentar o ABC por terem atuado por outras equipes na Copa do Brasil. Dado vai estudar com calma a situação de cada um para definir o time titular que encara o Ceará.

 

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.