Liga Parasoccer 2015, a grande FINAL, Argentinos Jr vs Portuguesa

14/06/2015

ARGENTINOS JR x PORTUGUESA DA MARAMBAIA

OS TIMES DA FINAL

A Liga Social Parasoccer 2015 em sua 3º edição tem a honra de ter em sua final duas grandes equipes tradicionais do cenário peladeiro de nossa região, Argentinos Jr. com os seus cinco anos de tradição, prezando a amizade e humildade, tem como destaque da família Argentinos Jr.  o belo trabalho social feito com as crianças de sua comunidade e, representam o município de Ananindeua. Já a Portuguesa da Marambaia com os seus trinta e seis anos dispensa comentários neste fantástico mundo peladeiro, mas devemos destacar a paixão que o presidente Zé Carlos, filhos e cia tem pelo futebol em geral e principalmente pela Portuguesa da Marambaia, eles representam Belém. Com isso teremos um grande confronto com total fair play entre Belém e Ananindeua no dia 21 de junho de 2015 no estádio Francisco Vasques, nossa querida Tuna Luso Brasileira às 15:30h, será cobrado o ingresso no valor de 5,00 para que possamos ajudar um pouco mais as instituições apoiadas por este evento.

 

TODOS OS TIMES PARTICIPANTES

Não podemos deixar de agradecer aos outros 37 clubes que participaram com total compromisso e responsabilidade desta 3º edição da LSP, pois sem ou clubes não seríamos capazes de promover este evento que possui apoio aos projetos sociais que trabalham com crianças e adolescentes de nossa cidade.

ONGs

Mesmo com todo este cenário econômico que o nosso país está passando conseguimos apoiar com o evento e, volto a lembrar que os clubes do nosso fantástico mundo peladeiro foram de total importância nesta ajuda às ONGs: Junte-se a nós, Sociedade Alternativa (Creche Escola Sagrada Família), Fundação Acolher e Creche Escola Paracurí. Todas estas instituições estão cadastradas em nossa área de projetos no site: http://www.parasoccer.com.br/projetossociais, quem puder e quiser continuar ajudando, as crianças agradecerão e muito.

PARCEIROS

Estes parceiros são de vital importância na execução do “Projeto Liga Social Parasoccer”: Sol, Gráfica Alves, Dr. Wanderlan, Fabel, Dr. Erick Nunes (Instituto do Joelho do Pará), Sol Tech, Centro Educacional Pé de Moleque, Coluna a Bola no Bola (Tomazão), Jorge Anderson, Fábio Miranda, Laulito Miranda e Thiago Quaresma todos os parceiros tem uma grande parcela de contribuição neste projeto, acreditaram em nossa organização, no apoio ao social e na força deste grande público do cenário peladeiro.

Convidamos e contamos com a presença de todos os envolvidos direto e indiretamente nesta grande final que além da partida teremos a entrega dos cheques aos projetos sociais, sorteio de material para quatro clubes da LSP 2015 (vide regulamento), sorteio de brinde ao público presente e a grande premiação do campeão, vice, terceiro e quarto lugar.

Equipe da LSP 2015

Coordenação geral: Luiz Claudio Silva

Coordenador Técnico: Jader Pantoja

Fotos, vídeos e reportagem: Jony Davidson, Luiz Claudio e Thiago Quaresma

Conselho Técnico: Jader Pantoja, Junior Mendes, Manoel Pojo, Victor Vieri e *Douglas Araujo.

 

 

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.