Adversários do Leão disputam campeonatos estaduais

22/06/2015

 

Enquanto o Remo realiza amistosos, os adversários do Leão na Série D do Campeonato Brasileiro disputam Campeonatos Estaduais. Na chave do Leão, tem time que levantou a taça e a definição do último adversário do grupo A1 será no próximo final de semana.

 

O Nacional-AM conquistou o título de campeão amazonense da temporada. Na Arena da Amazônia, em Manaus, o Leão Amazonense venceu o Princesa do Solimões, por 2 a 1 e levantou a taça.

 

Em Porto Velho, o Vilhena, adversário do Leão na estreia, empatou em 1 a 1 com o Gênus, que levou o título do returno do Campeonato Rondoniense. A final do torneio será nos dois próximos finais de semana.

 

No Acre, o representante será conhecido no próximo sábado (27). No primeiro jogo da decisão do estadual, o Rio Branco derrotou o Galvez, por 2 a 1 e joga por um empate para representar o estado na Série D, além de ser campeão acreano.

 

Além do Remo, o Náutico-RR também está a espera da competição e assim como o Leão Azul, a equipe de Roraima conquistou o título estadual na temporada.

 

A quarta divisão nacional começa no dia 12 de julho.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.