Goiás investe pesado para levar Dado Cavalcanti

29/06/2015

 

Segundo informações do repórter setorista do Paysandu, Dinho Menezes da Rádio Clube do Pará, o Goiás Esporte Clube sondou o técnico bicolor, Dado Cavalcanti, para assumir a equipe na disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

 

O atual treinador da equipe goiana é o interino Augusto Cesar, treinador do time sub-20 que dirige a equipe esmeraldina enquanto diretoria não acerta com substituto para Hélio dos Anjos, demitido do cargo na noite da última segunda-feira (22).

 

Dado teria levado a proposta do Goiás até a diretoria do Paysandu para uma avaliação dos valores anunciados.

 

O Goiás é o 15º colocado na Série A com 9 pontos conquistados. Na tarde deste domingo (28), a equipe verde foi derrotada pelo Fluminense pelo placar de 2 a 1. A partida aconteceu no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Wagner e Edson marcaram para os tricolores, enquanto que o paraense Erik descontou para o Goiás.

 

Com 19 pontos, o Paysandu pode alcançar a liderança da Série A nesta terça-feira (30) quando recebe o Atlético-GO, no Mangueirão. Se vencer, o time de Dado Cavalvanti ultrapassa o Botafogo, atual líder com 20 pontos na tabela.

 

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.