Paysandu vence primeiro jogo contra o Bahia-BA

16/07/2015

 

Na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, o Paysandu venceu o Bahia-Ba por 3 a 0, no Estádio Mangueirão.

 

O jogo foi duro entre as duas equipes, mas o Papão foi superior e conseguiu a vitória. Os bicolores vão com vantagem para o segundo jogo contra o time baiano.

 

 

O jogo começou com um minuto de silêncio em homenagem ao fotografo Thiago Araújo, que faleceu nessa semana.

 

Depois, Paysandu e Bahia travaram uma grande partida. No primeiro tempo, o time baiano dificultou as saídas de bola do Papão que pouco pode criar oportunidades de gol, salvo algumas exceções, como no cruzamento de Pikachu que terminou com a tentativa de Aylon que acertou a trave.

 

Por outro lado, o Bahia criou mais oportunidades e também acertou um chute na trave com Tiago Real e na cabeceada de Jailton.

 

No segundo tempo, Papão ainda tinha dificuldades e criar as jogadas. Até a entrada de Misael, o mesmo jogador que perdeu o pênalti para no final do jogo contra o Macaé, entrou para abrir o placar. Ele avançou até a linha de fundo driblou dois zagueiros e com muita calma marcou para o bicolor.

 

Três minutos depois, foi a vez de Fahel ampliar o marcador. Na cobrança de escanteio, o jogador subiu sozinho para cabecear.

 

E para fechar o placar, aos 38 minutos, juiz marcou pênalti a favor do time bicolor. Pikachu foi lá e marcou o terceiro do Papão, que pode até perder por dois gols de diferença, na segunda partida dos dois times na próxima quarta-feira (22).

 

(DOL)

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.