Um time inteiro já contratado no Clube do Remo

30/07/2015

 

Na tarde de ontem, o Clube do Remo recebeu mais um jogador, enquanto o elenco realizava um treino de dois toques no gramado do estádio Baenão. Trata-se do lateral-esquerdo Mateus Muller, de 19 anos. Emprestado pelo Palmeiras-SP, o atleta realizou exames médicos durante o dia, mas a apresentação oficial do novato pode acontecer nesta quinta ou somente na próxima segunda-feira (3), a depender dos trâmites de transferência.

Muller é a aposta do técnico Cacaio para dar novo gás à lateral-esquerda. Formado na base palmeirense, o atleta teve uma passagem rápida pela seleção brasileira sub-20. No primeiro semestre deste ano, ele disputou o Campeonato Goiano, pelo Atlético. Logo em seguida, retornou ao Verdão e agora desembarca em Belém para um novo desafio em sua carreira.

A intenção do clube paulista é dar rodagem e experiência ao jogador em competições nacionais. Em Belém, ele terá pela frente uma disputa acirrada com Alex Ruan e Rodrigo Soares, outro recém-contratado que mal chegou e já está cotado para assumir a titularidade.

Ao todo, com a chegada de Mateus, o Remo já tem 11 jogadores contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, e, segundo a diretoria, ainda deve chegar um centroavante. “Nós queremos contratar mais um jogador para encerrar esse ciclo”, revelou o coordenador de futebol azulino, Sérgio Dias.

O atraso na apresentação do atleta, segundo o gerente executivo de futebol, Fred Gomes, se deu por conta da papelada exigida pelo clube paulista para poder concretizar o negócio. “Eles estão exigindo alguns documentos nossos, mas já estamos reunindo tudo e o mais rápido possível vamos apresenta-lo”, explicou o dirigente.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.