Águia empata mais uma e termina rodada na lanterna

10/08/2015

 

Mais uma vez o Águia de Marabá empata em 0 a 0, na Série C do Campeonato Brasileiro, com o Salgueiro-PE, no Estádio Zinho Oliveira, jogando em casa.

 

O Azulão não conseguiu arrancar a tão esperada vitória na competição e acabou terminando a rodada na lanterna do Grupo A.

 

 

 

O time marabaense jogou bem durante toda a partida e criou ótimas oportunidades de gols, porém, faltou caprichar nas finalizações.

 

Como na jogada de Mael, aos 30 minutos do primeiro tempo, que chutou cruzado e no rebote faltou o chute de Lauro Cezar.

 

Ou mesmo, aos 38 minutos, quando Daelson, em jogada individual, deixou para Junior Timbó chutar de primeira – e desperdiçou.

 

Na segunda etapa, a partida esfriou: o Salgueiro passou a jogar para manter o empate, enquanto o Águia tentava criar chances de gols.

 

Com a vitória do Icasa-CE, que estava em último, em cima do América-RN, o Azulão terminou a 11ª rodada na lanterna do Grupo A. Já o Salgueiro permanece em 5º lugar.

 

FICHA TÉCNICA

 

ÁGUIA DE MARABÁ: Paulo Rafael; Daelson, Negretti, Charles e Edinaldo; Mael, Geovani, Flamel e Júnior Timbó; Daniel e Lauro Cezar. Técnico: João Galvão.

 

SALGUEIRO: Luciano; Ranieri, Marcos Tamandaré, Daniel e Rogério; Rodolfo Potiguar, Vitor Caicó, Anderson e Paulinho Mossoró; Lessa e Cássio. Técnico: Sérgio China.

 

Local: estádio Zinho Oliveira, em Marabá

 

Hora: 16h

 

Árbitro: Wales Martins de Souza (DF)

 

Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Dimmi Yuri Chagas (PA)

 

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.