Capanema e Betinho devem entrar no time

12/08/2015

Ausente no jogo de ontem, contra o Criciúma-SC, o volante Ricardo Capanema, deve voltar ao time do Paysandu na partida de sábado (15), contra o Oeste-SP, no Mangueirão. O confronto marca o encerramento do “turno” da Série B, que, a partir da próxima rodada, a 20ª, passa a contar com as partidas de volta. Capanema ficou de fora do confronto com o Tigre em função do terceiro cartão amarelo que recebeu na derrota frente ao Luverdense-MT, quando, infantilmente, pisou a mão de um adversário.

 

O jogador retornou para Belém mais cedo e se juntou aos atletas que não viajaram para os dois jogos do time fora de Belém. O grupo vem trabalhando ao comando do auxiliar-técnico Rogério Gameleira. É provável que, além do retorno do volante, o técnico Dado Cavalcanti promova diante do time da cidade de Oeste Paulista, a estreia do atacante Betinho, um dos recém contratados pelo clube e que só não viajou para o interior de Santa Catarina, conforme justificou o treinador, por se encontrar apurando o condicionamento físico.

 

“O Betinho precisa de um condicionamento melhor. Por isso preferi não solicitar sua ida para Criciúma, como acontecerá com o Valdívia”, informou o técnico, quando a delegação do Papão ainda se encontrava em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, local do jogo que antecedeu ao de ontem contra o Tigre.

 

Betinho vem recebendo atenção especial dos preparadores físicos, que pretendem deixar o jogador em condições de suportar pelo menos um tempo da partida do próximo final de semana. O atleta já está com seu nome incluído no Boletim Informativo Diário da CBF e, portanto, em condições legais de jogar.

 

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.