Papão quer vitória em jogo contra o Bragantino

29/08/2015

 

Papão deixa a Copa do Brasil para trás e foca na vitória hoje, contra o Bragantino, pela Série BO Paysandu enfrenta o Bragantino-SP, hoje, no Mangueirão, disposto a vencer e acabar com a “ressaca moral” deixada pela eliminação sofrida na Copa do Brasil, dentro de casa, diante do Fluminense-RJ, com mais de 30 mil torcedores apoiando o time. O objetivo dos bicolores no jogo das 16h30 é dar sequência à boa estreia que tiveram no returno da Série B do Brasileiro, batendo o Botafogo-RJ, em pleno Engenhão, no Rio.

 

Uma vitória frente ao Braga, segundo o técnico e os jogadores bicolores, servirá como uma espécie de bálsamo para aliviar a dor sentida pela Fiel após a saída do time do torneio nacional.

 

O resultado servirá também para aproximar ainda mais ou até mesmo recolocar o Papão no G4 do campeonato, dependendo de uma composição de resultados da 21ª rodada. Com 33 pontos, a equipe bicolor ocupava (até o fechamento desta edição, antes do resultado dos jogos da sexta à noite) a 6ª posição, tendo em seu encalço o Bahia-BA, 5º colocado, e os pernambucanos Náutico e Santa Cruz, 7º e 8º colocados, com 34, 32 e 31 pontos, respectivamente. Vencendo, o Paysandu vai a 36 pontos, mesmo número do vice-líder Botafogo-RJ até ontem antes do jogo contra o CRB-AL. Já o líder Vitória-BA, o América-MG, 3º colocado, e o Sampaio Corrêa-MA último do G4, tinham até o inicia da rodada 38, 35 e 34 pontos, respectivamente.

 

O Braga também não pretende perder o embalo na competição. O time de Bragança Paulista vem de uma vitória sobre o CRB-AL, em casa, e pretende tirar proveito do fato de ser um verdadeiro carrasco do Papão. A equipe alvinegra rebaixou o adversário à Série C do Brasileiro em duas temporadas – 1999 e 2013. Agora não se trata de um jogo que vá provocar a queda de uma das equipes, mas nem por isso o Braga deixa de sonhar com a conquista de mais três pontos na tabela de classificação, onde ocupa a 10ª colocação, com 28 pontos. O técnico Vágner Lovy mantém a base do time que atuou na última partida na competição.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.