Paysandu empata e pode descer na tabela

02/09/2015

 

Com uma atuação fraca, o Paysandu empatou com o Ceará-CE em 0 a 0, na Arena Castelão. Apesar de ter dominado a partida, o time cearense não conseguiu melhorar a sua situação na classificação da Série B. Com o resultado, o Papão pode terminar a rodada sem a vice-liderança.

 

Desde o início da partida, o Ceará manteve o domínio e criou bem mais oportunidades de gols que o visitante. Por vários momentos, Wesclei e Fabinho deram trabalho ao goleiro Emerson.

 

No segundo tempo, não foi diferente. Aylon e Misael chegaram a entrar na segunda etapa, mas, contribuíram pouco com time.

 

Inclusive, Pikachu quase não apareceu na partida, excerto pelo último lance, aos 46 minutos, quando cruzou para o cabeceio de Gualberto que quase marca para o time bicolor.

 

O Paysandu teve a oportunidade de se manter, pelo menos, na vice-liderança. O time está empatado em número de pontos com o Botafogo-RJ que se vencer o Atlético-GO, nesta terça-feira, pode assumir a segunda posição na tabela.

 

CEARÁ X PAYSANDU

 

CEARÁ: Luis Carlos; Guilherme Andrade, Sandro, Thiago Carvalho e Victor Luís; Baraka, João Marcos e Wescley; Rafael Costa, Alex Amado e Fabinho. Técnico: Marcelo Cabo

 

PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Pablo, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Fahel, Valdivia e Edinho; Betinho e Wellinton Junior (Misael) Técnico: Dado Cavalcanti

 

Local: Estádio do Castelão, em Fortaleza (CE)

 

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

 

Assistentes: Ciro Chaban Junqueira e José Nascimento Junior (DF)

 

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.