Kiros crê em evolução no próximo jogo

21/09/2015

 

A estreia do atacante Kiros com a camisa do Remo foi satisfatória. O grandalhão de 1,95 m entrou em campo ainda no primeiro tempo, teve algumas oportunidades de bolas alçadas na área, e deixou o gamado de jogo no início do segundo tempo. O gol não veio, mas até o momento, o que importa é ganhar ritmo de jogo e confiança dos companheiros e comissão técnica.

 

Este é basicamente um resumo do que foi Kiros em campo. Mais de quatro meses depois de fazer sua última partida, o atleta retornou em grande estilo, na estreia do novo terceiro uniforme. Em campo, Kiros correu, trocou passes e por muito pouco não deixou sua marca, mas o goleiro Paulo Henrique resolveu estragar o brilho da festa.

 

Nos dois tempos, o atacante experimentou bolas alçadas na área. “O interessante, nesse momento, não era fazer gol, e sim me movimentar, entrar em ritmo de jogo. Nesse momento, isso vale mais do que marcar. Graças a Deus me movimentei bastante e o resultado foi bem positivo para mim”, avaliou.

 

O atleta vai retornar à programação intensa de treinos até adaptar o condicionamento técnico dentro daquilo que exige o técnico Cacaio. “O cansaço não me abateu, não. O que pesou mais, na minha opinião, foi o calor, que estava bem forte. Mas eu sei que isso é uma questão de tempo. Nos próximos jogos eu já vou estar adaptado para jogar em qualquer condição”, assegurou.

 

(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.