Kieza esbraveja e não enfrenta o Paysandu

05/10/2015

 

Apesar da derrota para o Atlético-GO, o Paysandu teve boas notícias após o fechamento da rodada da Série B. A derrota do Bahia para o Vitória não permitiu que o tricolor ultrapassasse o time de Pikachu e companhia e veio acompanhada da notícia de um dos desfalques certos do tricolor baiano para o jogo contra o Papão, terça-feira (6), no Mangueirão. O atacante Kieza, um dos principais nomes do time, não virá a Belém.

 

No clássico baiano disputado no sábado (3), na Fonte Nova, foi necessário apenas 20 segundos para Kieza abrir o placar na Fonte Nova no clássico entre Bahia e Vitória deste sábado na Série B. A alegria do jogador tricolor, que foi para os braços da torcida com uma camisa da organizada “Bamor”, durou pouco.

 

Além do Vitória empatar ainda no primeiro tempo, antes do fim da etapa inicial Kieza foi expulso pelo segundo cartão amarelo.

 

Por ter tirado a camisa no gol do Bahia, o atacante já havia recebido o primeiro amarelo. Aos 46 do primeiro tempo, ele dominou a bola com a mão, e o árbitro Leandro Vuaden deu o segundo amarelo a Kieza.

 

Na saída para os vestiários, o jogador saiu visivelmente nervoso. “Isso é uma vergonha. Vai tomar no c…!”, disse.

Fonte: http://www.radioclubedopara.com.br/noticia.php?nIdNoticia=65570&nTipo=0

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.